Milan é cada vez mais líder da Série A italiana

O Milan perdeu muito de sua força ofensiva sem o atacante Ibrahimovic. O sueco fez falta na tarde deste sábado, mesmo assim o rossonero venceu o Brescia por 1 a 0, no Estádio Mario Rigamonti, em Brescia. O gol salvador foi marcado por Robinho, aos 37 do segundo tempo. O resultado manteve o Milan na ponta do Campeonato Italiano, com 74 pontos, oito a mais que a vice-líder Internazionale.
Os gols do Milan em tempo real no seu celular!
Sabendo da derrota do Napoli para o Palermo mais cedo, o Milan entrou em campo relaxado para encarar um adversário que está mal na Série A, lutando contra o rebaixamento. O primeiro tempo, embora tenha terminado 0 a 0, foi marcado pela superioridade milanista.
A primeira boa chance surgiu logo aos três minutos, com Flamini que finalizou para fora. As chances foram se sucedendo, Robinho e Cassano se entendiam muito bem e o goleiro Arcari, do Brescia, defendeu pelo menos dois bons arremates do holandês Seedorf. Até mesmo o zagueiro Thiago Silva teve sua chance aos 37 minutos.
O segundo tempo começou com o Milan na pressão. Aos oito minutos Cassano perdeu incrível oportunidade, cabeceando bola cruzada por Seedorf. Dez minutos mais tarde, Robinho arriscou de fora da área e Arcari fez defesa sensacional. Mesmo jogando mais o clube de Milão não conseguia passar pelo paredão que se transformou o goleiro do Brescia.
Porém aos 37 minutos a justiça foi feita no Mario Rigamonti. Cassano puxou contra-ataque em velocidade e colocou Robinho na cara do gol defendido por Arcari. Dessa vez o brasileiro não desperdiçaria.
Mesmo tendo terminado com um placar magro, o Milan teve uma grande atuação e merecia ter vencido o Brescia por mais. Com a autoridade que está jogando, dificilmente o scudetto escapará das mãos do rossonero.
Sugerida para você!






Mais LANCE!













