IndyCar observará Graham Rahal por seis corridas
O americano Graham Rahal, da Ganassi, ficará em observação pela direção de provas da IndyCar, por seis GPs, em razão do piloto ter sido considerado o culpado por um incidente envolvendo Marco Andretti, da Andretti, na última corrida, em Long Beach.
O episódio pelo qual Rahal estará sob os olhares da Indy aconteceu quando Marco Andretti tentou ultrapassar Graham Rahal, mas o compatriota o bloqueou fazendo com que Andretti passasse por cima da traseira do carro da Ganassi e encontrasse a barreira de pneus.
O diretor de provas Beaux Barfield resolveu analisar o caso depois da corrida e tomaram a decisão que acreditam ser a melhor.
- Todos os comissários reviram o incidente e decidiram que a postura de Graham em pista requer um estado de observação, porque colocou em risco a segurança da pista e adversamente afetou a competição - explicou.
Dessa maneira, Rahal ficará em observação em todas as etapas até o GP de Iowa, em 23 de junho. Apesar da decisão, o piloto poderá recorrer caso queira.
Sugerida para você!






Mais LANCE!













