Gregolry Panizo conquista o bi da Volta Ciclística de SP

Seleção da 31ª Rodada
Seleção da 31ª Rodada

Depois de percorrer 55 cidades em nove dias, Gregolry Panizo, do Foz do Iguaçu, conquistou neste domingo, na capital paulista, o bicampeonato da sétima edição da Volta Ciclística de São Paulo. A nona e última etapa da competição, disputada entre Jundiaí e São Paulo foi vencida por Antônio Nascimento, que cruzou a linha de chegada da Ponte Estaiada em 1h05min21s.

Na classificação geral da Volta Ciclística de São Paulo, Panizo ficou com um total de 24h56min37s, seguido de Magno Nazaret, da equipe Pindamonhangaba, 54s atrás, e do seu companheiro de equipe Renato Seabra, que veio na terceira colocação, a 59 segundos.

Com o título, o paranense Panizo, de 25 anos, também ajudou o Foz do Iguaçu a vencer a competição por equipes. O time paranaense somou 74h57min01, ficando à frente da Pindamonhangaba (a 1min54s) e Santos (a 3min20s).

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!