Diego Souza está liberado para o clássico contra o Fla

De acordo com a assessoria do departamento de futebol, após consultar todas as súmulas das partidas do Vasco neste Brasileirão, o clube confirmou que Diego Souza está apto a jogar o clássico decisivo da última rodada contra o Flamengo. Neste domingo, o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, declarou que o Cruz-Maltino entraria em contato com a CBF para saber se o jogador estaria ou não suspenso.
Com isso, Cristovão Borges tem menos um problema para a última rodada, já que os volantes Juninho e Allan receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora da próxima partida.
O duelo contra o Rubro-Negro está marcado, primeiramente, para o Engenhão. Para ser campeão, o Vasco precisa vencer o Fla e torcer por uma vitória do Palmeiras frente ao Corinthians.
Sugerida para você!






Mais LANCE!













