Com euforia a Fred e provocação ao Galo, tricolores lotam treino do Flu

O astral no treino do Fluminense é o melhor possível. Com a conquista do título brasileiro antecipado, cerca de mil torcedores comparecem às Laranjeiras para acompanhar a atividade na manhã deste sábado, a última antes do jogo contra o Cruzeiro, neste domingo, às 17h, no Engenhão.

Os jogadores foram recebidos com muita festa pelos tricolores. Fred, em especial, foi tratado com muita euforia, gritos de saudação e aplausos de toda a torcida. Gritos como 'tetracampeão' também são entoados no estádio, antecipando que a festa será bem grande no jogo de domingo.

Mesmo com o título antecipado, o Atlético-MG, principal adversário do Tricolor durante a campanha, não foi esquecido pelos torcedores. Uma faixa escrita 'O Galo virou Galinha' ficou à mostra de todos por um torcedor. Curiosamente, o clube é o maior rival do Cruzeiro, próximo adversário.

Apesar de tudo isso, os tricolores não podem mais comprar ingresso para o jogo deste domingo, no Engenhão. A carga de 35.770 foi esgotada ainda na quinta-feira, único dia de venda, em menos de seis horas. De todo modo, a festa terá entrega de taça, volta olímpica e estádio lotado.

Durante o animado rachão, cada gol era comemorado pela torcida. O meia Thiago Neves entrou já com a atividade iniciada, pois estava fazendo fortalecimento muscular na academia. Assim que foi ao gramado, porém, foi saudado pelos torcedores e disputou o rachão com os jogadores.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!