Balotelli não jogará mais pelo City em 2012, aponta diário inglês

27/10/2015 20:47

Supervisionado porLance!,
PRINT Frauches
PRINT Frauches

O tempo de Balotelli no Manchester City expirou, pelo menos é o que aponta o diário "Daily Mail". A publicação afirma que o atacante não jogará mais em 2012 e sua saída do clube inglês, em janeiro, é mais do que certa.

O italiano teria perdido até mesmo o apoio da única pessoa dentro do City que ainda acreditava em seu talento, o técnico Roberto Mancini. A diretoria, no entanto, há tempos que encarava Balotelli como um caso perdido devido ao seu temperamento inconstante e as seguidas polêmicas.

O destino do atacante ainda é incerto. Como sempre Internazionale e Milan aparecem como os principais interessados. No entanto, a negociação pode não ser tão simples pois o City não pretende se desfazer de Balotelli por menos de 28 milhões de euros (R$ 77 milhões).

Sugerida para você!


Mais LANCE!