Munar surpreende Zverev em Marrakesh e está nas quartas de final

Em dia de surpresas no saibro marroquino, jovem espanhol conseguiu a maior vitória de sua carreira

Alexander Zverev no ATP 250 de Marrakesh em 2019
Divulgação

Escrito por

Dia terrível para os favoritos no saibro do ATP 250 de Marrakesh, no Marrocos. Dos três que entraram em quadra, todos foram eliminados. Destaque para a eliminação do alemão Alexander Zverev, principal cabeça de chave e atual número 3 do mundo.

O responsável por eliminar o único top 10 do torneio é o espanhol Jaume Munar, 60° do ranking. Ele precisou de 2h25 para marcar 7/6(1) 2/6 6/3 em Zverev, marcando sua primeira vitória contra um jogador dessa faixa do ranking e se garantindo nas quartas de final.

Buscando uma vaga na semi, Jaume, de apenas 21 anos, vai encarar o francês Benoit Paire, 69°, que superou o compatriota Pierre-Hugues Herbert, oitavo favorito, por 6/4 6/2.

Outro alemão que estava nas oitavas não teve a mesma sorte. Cabeça 7, Philipp Kohlschreiber foi superado pelo atual e três vezes campeão da competição, o também espanhol Pablo Andujar, que triunfou com 7/6(6) 6/4, em 1h51.

Atual 70° colocado da ATP, Andujar vai enfrentar nas quartas o tcheco Jiri Vesely, 101°, que manteve o embalo e derrotou nesta quinta o argentino Juan Ignacio Londero por 6/3 6/4.

Lembrando que Vesely foi o algoz do segundo favorito, o italiano Fabio Fognini, logo na primeira rodada.

Confira um grande ponto de Munar:
​Marrakech magic 👏

Spaniard @jamunar_38 with all the answers so far against world No. 3 Zverev. pic.twitter.com/TokK464XEv
— Tennis TV (@TennisTV) 11 de abril de 2019

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter