Loureiro e Boscardin eliminam favoritos e atingem as oitavas em Córdoba, na Argentina
Tenistas jogam categoria 16 anos de evento valendo vaga na Gira Europeia de 2018

- Matéria
- Mais Notícias
João Victor Loureiro (Fila/CBT/HEAD/Solinco/Colégio Oficina) e Pedro Boscardin Dias (Fila/Fundesporte/Felej/CBT/ Solinco/Head/Colégio Oficina), atletas da equipe RS Tennis, de Joinville (SC), não tiveram tempo para descansar após fazerem a final no domingo da Copa Guga Kuerten com título para Boscardin.
Após chegarem às 2h da madrugada de segunda-feira em Córdoba, na Argentina, entraram em quadra horas depois, venceram a primeira rodada e nesta terça-feira emplacaram mais duas vitórias na categoria 16 anos do torneio que abre a série Sul-Americana que classifica os melhores para a Gira Europeia de 2018.
Loureiro superou nesta terça-feira o uruguaio Francisco LLanes, segundo favorito ao troféu,por um duplo 6/3 enfrenta por vaga nas quartas de final o argentno Alex Barrena, 16º pré-classificado, ou o também local Tomas Cabanillas.
Boscardin eliminou o local Ezequiel Monferrer, quinto pré-classificado, por 2 sets a 0 com fáceis 6/1 6/2 e espera pelo uruguaio Juan Buenaventura, 10º pré-classificado, ou o argentino Victorio Marquiselli.
Boscardin derrotou Loureiro na final da Copa Guga e terá o direito de disputar o Mundial de Londres, o Le Mondial Lacoste, em paralelo ao ATP World Finals com nomes como Rafael Nadal e Roger Federer. Os dois brilharam no ano nos 14 anos sendo titulares do Brasil no Mundial por equipes onde terminamos em 6º lugar e conquistaram títulos na Gira Europeia. Boscardin ganhou em Velp, na Holanda, e foi vice em Paris, na França, equanto que Loureiro faturou o caneco em Waibinglen, na Alemanha.
- Matéria
- Mais Notícias















