Nick Kyrgios

Cincy Tennis

TÊNIS NEWS
15/08/2019
01:04
Cincinnati (EUA)

Mais uma vez Nick Kyrgios, 27º do mundo, aprontou das suas na noite desta quarta-feira pela segunda rodada do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos. Ele saiu na frente no jogo, mas reclamou do juiz, quebrou raquetes no vestiário e por fim cuspiu no árbitro na saída.

Kyrgios foi superado pelo nono do mundo, o russo Karen Khachanov, por 2 sets a 1 com parciais de 6/7 (7/3) 7/6(7/4) 6/2 após 2h13min em duelo que fechou a programação da quadra central.

Kyrgios perdia o primeiro set por 5/2 quando começou a reclamar do árbitro Fergus Murphy. Conseguiu a virada em benefício de um game ruim do russo. No segundo set as reclamações aumentaram, Kyrgios tomou punição por abuso de bola, depois questionou o juiz por soltar o relógio de tempo rapidamente, até mencionou Rafael Nadal em suas falas como "Se o Rafa sacar tão rápido assim eu me aposento" e acabou perdendo o set no detalhe no tie-break. Tomou outra punição por xingar o árbitro e começou o terceiro set com point penalty. No intervalo foi ao vestiário, mas não para fazer necessidades fisiológicas e sim para quebrar violentamente duas raquetes. Murphy fez vista grossa mesmo sendo avisado pelos juízes de linha. Nick então teve um 15/40 no começo do terceiro set,desperdiçou e depois perdeu a linha com erros e Khachanov fechou o jogo. Na saída, Kyrgios cuspiu em direção ao árbitro e seguiu reclamando.

Khachanov pega o francês Lucas Pouille nas oitavas de final.