menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Kenin vira contra Bencic e fica com o título em Mallorca

Norte-americana lutou durante quase 3h pelo título

Sofia Kenin em Mallorca
imagem cameraFoto: Divulgação
Avatar
Lance!
Palma de Mallorca, Espanha
Dia 23/06/2019
15:19

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em uma partida disputadíssima na tarde deste domingo, a norte-americana Sofia Kenin, 30ª do ranking, ficou com o título do WTA de Mallorca, um dos principais torneios femininos de preparação para Wimbledon.

Após sair perdendo o primeiro set, Kenin correu atrás do jogo e conseguiu a virada diante da suíça Belinda Bencic, 13ª do ranking, após 2h42 de partida, finalizando com as parciais de 6/7(2) 7/6(5) 6/4.

Aos 20 anos de idade, a norte-americana disputou sua terceira decisão da carreira — a terceira em 2019 — e ergueu seu segundo troféu, tendo sido campeã também Hobart. Mesmo com a boa campanha, Kenin apenas subirá dois postos no ranking, aparecendo na 28ª posição. A suíça, por sua vez, não terá alterações no ranking.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias