Jovem francês derruba Coric em Marselha. Goffin espanta má fase e vence

Enquanto o croata disputou apenas seu segundo torneio em 2019, o belga vinha de duas eliminações em estreias<br>

Borna Coric no Australian Open em 2019
Divulgação/Australian Open

Escrito por

Disputando apenas seu segundo torneio no ano, o croata Borna Coric não se deu muito bem nesta quinta-feira. Sem atuar desde o último Australian Open, ele caiu logo em sua estreia no ATP 250 de Marselha, perdendo para o anfitrião Ugo Humbert.

Segundo favorito do evento em quadras duras e cobertas e número 13 do ranking mundial, Coric foi surpreendido por Humbert, de apenas 20 anos de idade e atual 75° colocado, que triunfou com um duplo 6/3 em 1h20 de duração.

Convidado da organização e com a melhor colocação da carreira na ATP, Ugo agora busca uma vaga nas semifinais do evento contra o alemão Matthias Bachinger, 143º, responsável por eliminar o espanhol Fernando Verdasco, quinto cabeça, com as parciais de 6/3 6/4.

Goffin se recupera e estreia bem

Após ser eliminado logo na estreia das últimas duas competições que disputou, o belga David Goffin deu a volta por cima nesta quinta e passou pela primeira rodada em Marselha.

Enfrentando o também francês Benoit Paire, 59° do mundo, David gastou 1h03 para aplicar 6/2 6/3 e se garantir já nas quartas de final, por ter saído adiantado na chave e começado diretamente na segunda rodada, já que é um dos principais favoritos.

Terceiro cabeça de chave, ex-top 10 e atual 24° da ATP, Goffin vai buscar um lugar nas semis contra outro atleta da França, Gilles Simon, 32° melhor do mundo e campeão ali em 2015.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter