menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jankovic jogará duplas com Djokovic, após quase 3 anos longe das quadras

Ex-número 1 do mundo fará partida exibição jogando com Djokovic

Novak Djokovic
imagem cameraDivulgação
Avatar
Lance!
Belgrado
Dia 05/06/2020
14:16

  • Matéria
  • Mais Notícias

A ex-número 1, Jelena Janokvic, voltará às quadras após quase três anos de sua aposentadoria para jogar ao lado de Novak Djokovic a partida exibição de abertura da Adria Tour, circuito de torneio-exibição promovido pelo sérvio.

A partida será realizada em 12 de junho, em Belgrado, capital da Sérvia, na abertura da competição que será disputada entre 13 de junho e 4 de julho, com passagens pela Croácia, Montenegro e Bósnia e Herzegovina, além da própria Sérvia. Jankovic e Djokovic enfrentarão o experiente duplista Nenad Zimonjic e a jovem promessa local Olga Danilovic.

"Estou feliz por me juntar a este maravilhoso evento de tênis em Belgrado a convite de Novak. É uma grande ideia que ele implementou para o deleite do público de tênis. Quanto às nossas duplas, a partida de exibição que disputaremos no dia 12, acho que o público vai gostar! Mal posso esperar para jogar, será um espetáculo. Fico feliz em jogar na frente da torcida na nossa Belgrado. A última vez que entrei em quadra foi em setembro de 2017", comentou a sérvia.

Via comunicado à imprensa, Djokovic comentou a parceria com Jelena Janokovic: "É com grande prazer que anuncio a chegada de Jelena Janković, que está voltando ao tênis depois de muito tempo. Estou muito feliz em vê-la no Adria Tour e que faremos parte do torneio juntos. A cerimônia de abertura é na sexta-feira. então jogaremos duplas mistas, provavelmente às 16 horas. Jelena e eu enfrentaremos Nenad e Olga, seguidas por um show de música e outras coisas interessantes que estamos preparando. Tudo no primeiro dia, o que será excepcional", revelou.

Os cerca de mil ingressos distribuídos nas quatro sedes da Adria Tour se esgotaram em apenas sete minutos de venda.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias