Djokovic agradece Zverev e Thiem por virem de graça para torneios de exibição

Federer e Nadal não foram chamados

Novak Djokovic
Divulgação

Escrito por

Número 1 do mundo, o tenista sérvio Novak Djokovic concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira em Belgrado detalhando sobre a realização dos torneios-exibições nos países dos balcãs a partir de 13 de junho.

Nole revelou que Dominic Thiem, terceiro do mundo, e Alexander Zverev, sétimo colocado, e Grigor Dimitrov virão sem cobrar taxa de presença. Ele comentou também sobre Roger Federer e Rafael Nadal.

"Fico agradecido por Alexander Zverev, Dominic Thiem e Grigor Dimitrov e estou feliz por lhes receber em minha cidade onde nasci. São grandes estrelas e estão vindo de graça por nossa relação e pela causa humanitária", disse o sérvio que organiza o Adria Tour começando por Belgrado e indo para Zadar, na Croácia, Montenegro e Banja Luka, na Bósnia, e contando com exibição entre ele e Damir Dzumhur em Sarajevo.

"Rafa, Roger e eu temos noscomunicado mais do que o normal nesses tempos. Federer ainda está com problemas no joelho então nem ochamei, Rafa voltou recentemente. Conversamos semana passada sobre o US Open, mas não o chamei para vir".

O tenista disse estar treinando há um bom tempo, mas não quis postar nas redes sociais.

As frases foram recolhidas pelo jornal local Sport Klub.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter