Chardy vira sobre Khachanov e encara Shapovalov nas 4ªs em Dubai
Canadense venceu duelo da Next Gen

- Matéria
- Mais Notícias
O francês Jeremy Chardy, 53º da ATP, surpreendeu e virou sobre o russo Karen Khackanov, 22º, nas oitavas de final do ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e agora enfrenta outro favorito, o canadense Denis Shapovalov, 12º, por vaga na semi.
Abrindo a programação desta quarta-feira em Dubai, Shapovalov, terceiro favorito da disputa do torneio , precisou de 1h18 para superar o polonês Hubert Hurkacz, 35º, em 6/4 6/3 tendo disparado cinco aces contra um do polonês, que venceu 59% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 90% do canadense, que perdeu apenas três pontos neste fundamento em todo o jogo.
O rival de Shapovalov seria definido no segundo jogo da programação, onde Chardy batalhou por 2h38 para superar o russo, oitavo favorito, com placar de 6/7 (3) 6/4 6/4 tendo disparado 13 aces contra 12 de Khachanov, que venceu 77% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 71% de aproveitamento do francês.
Chardy e Shapovalov se enfrentaram duas vezes no circuito profissional, ambas em 2018, no piso rápido do Canadá e outra na grama de Wimbledon, vencidas pelo canadense. Este será o primeiro duelo entre eles no piso rápido coberto.
- Matéria
- Mais Notícias















