Assessor indica que está no planejamento de Cilic jogar o Rio Open

Tenista desistiu de Buenos Aires por fadiga muscular

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
08/02/2018 14:37
Marin Cilic na Copa Davis
Divulgação

Dias após o número três do mundo, Marin Cilic, ter anunciado sua desistência do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, que será disputado a partir de segunda-feira, dia 12, o assessor de imprensa do jogador afirmou ao Tênis News que "está em seu planejamento jogar o torneio".

O Tênis News conversou com o assessor de imprensa do jogador croata, Igor Rajkovic, que afirmou primeiramente: "Sim posso confirmar que Marin (Cilic) jogará no Rio", destacou o assessor que enviou outra mensagem momentos depois ainda não confirmando em 100% a presença do atleta: "Para ser mais preciso, está no planejamento ele jogar".

Cilic foi vice-campeão do Australian Open em batalha de cinco sets contra Roger Federer e participará pela primeira vez do evento carioca que é o maior da América do Sul e nível ATP 500. Ele será o principal favorito no evento que terá outros dois top 10, Dominic Thiem, sexto, e Pablo Carreño, 10º, estes dois fizeram a final ano passado com triunfo de Thiem.

O Rio Open começa dia 19 de fevereiro.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!