'Uma saída do Grêmio pode estar próxima', diz Everton após título
Jogador vem sendo cotado em equipes do futebol europeu e disse que verá as propostas a partir desta segunda-feira

Único entre os titulares da Seleção Brasileira que atua no futebol nacional, a passagem de Everton pelo Grêmio pode estar chegando ao final. O jogador afirmou, após a vitória por 3 a 1 contra o Peru, no Maracanã, que vai entender sua situação antes de definir o futuro.
- Ainda não caiu a ficha. Queria que se chegasse alguma coisa não me fosse comunicado. A partir de amanhã pode cair a ficha. Possivelmente uma saída do Grêmio pode estar próxima, mas ainda sou jogador e quarta-feira tem uma batalha difícil, pretendo ajudar - disse.
A lesão de Neymar fez com que o Cebolinha tivesse mais oportunidades na Seleção. Ele terminou como artilheiro da competição, com três gols.
- Se Neymar estivesse, eu teria poucas oportunidades. E eu pensava em aproveitar da melhor maneira. Mas ele se lesionou, eu tive mais oportunidades e pude corresponder - comentou, falando ainda sobre jogar a Copa América no Brasil.
- Essa proximidade, de jogar no futebol brasileiro, foi muito especial, me ajudou em campo, o carinho da torcida. Muitas vezes a gente valoriza muito quem está lá fora, futebol europeu, esquece as nossas raízes. Tem jogador aqui no Brasil que tem condição de estar na seleção com esse grupo que é excelente. É preciso olhar mais para o futebol brasileiro - finalizou.

Futebol Internacional
Com dois brasileiros no top-10, jornal elege 50 melhores jogadores da Premier League
Há 14 horas
Seleção Brasileira
Brasil Sub-15 goleia o Uruguai em preparação ao Sul-Americano
Há 15 horas
Futebol Feminino
Seleção Brasileira Feminina é a mais seguida do mundo nas redes sociais
Há 2 dias
Santos
Gabigol elogia Neymar e diz que está 'perturbando' o craque por mais uma Copa
Há 3 dias
Futebol Internacional
Após Copa do Mundo, Al Ahli anuncia renovação de Roger Ibañez até 2030
Há 1 semana
Seleção Brasileira
Com gol de joia do Palmeiras, Brasil Sub-20 vence a Bolívia sem sustos
Há 1 semanaMais LANCE!

Trio brasileiro 'desafia' fala de Ancelotti e movimenta mais de R$ 1 bilhão na janela

Bárbara Coelho e Ana Thaís analisam o que Ancelotti deve mudar para 2030

Cinco anos após o ouro olímpico, Jardine relembra final contra a Espanha

Seleção ganhava Ouro olímpico há cinco anos; veja destino dos atletas

Corinthians decide não liberar Dieguinho para Seleção Brasileira Sub-20

Corinthians tem dois convocados para a Seleção Brasileira Sub-15

Seleção Brasileira Sub-20 inicia preparação na Granja Comary com foco no Sul-Americano

Pai não descarta Neymar na Seleção, e jogador responde; veja

Romário tenta reverter penhora de valores a receber da CazéTV

20 anos de Rayan: o que mudou em um ano para o prodígio brasileiro

10 ou ponta: Gabriel Mec enfrenta dilema que impacta a Seleção

Estrangeiros são sinceros sobre Endrick: 'Real não valoriza'

Veja gols em Real Madrid x Fiorentina: Endrick abre o placar



