David Neres é convocado para a Seleção Brasileira

David Neres foi convocado para a disputa de amistosos na vaga de Vinícius Júnior (Foto:Lucas Figueiredo/CBF)

LANCE!
08/03/2019
15:57
São Paulo

A CBF anunciou, na tarde desta sexta-feira (8), a convocação do atacante David Neres para a Seleção Brasileira. Ele substitui Vinícius Júnior, que vai ficar de fora por dois meses por conta de uma lesão no tornozelo.

A convocação ocorre depois da grande partida do brasileiro na vitória do Ajax sobre o Real Madrid, por 4 x 1 pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o que valeu a passagem da equipe para as quartas de final do torneio. O brasileiro foi um dos destaques da partida, marcando um gol e dando trabalho a zaga madrilenha.​

- São dois jovens talentos que conseguiram destaque em campeonatos de alta competitividades e foram convocados pelo momento pessoal e pelo desempenho demonstrado. Somos uma comissão que está próxima dos jogadores e fiz questão de ligar para eles e passar as boas vindas ao David e nosso apoio ao Vinícius para uma excelente recuperação - afirmou o dirigente Edu Gaspar.

Os jogadores se apresentam no dia 17 deste mês, em Portugal, local do amistoso diante do Panamá no dia 23. Em seguida, a Seleção joga contra a República Tcheca, no dia 26, em Praga.