Brasil x Peru - Tite

(Foto: JUAN MABROMATA / AFP)

LANCE!
14/02/2019
21:58
Rio de Janeiro (RJ)

O Maracanã foi palco do Fla-Flu nesta quinta-feira, pela semifinal da Taça Guanabara, e contou com a presença de Tite, técnico da Seleção Brasileira. O comandante afirmou que foi assistir ao clássico para fazer observações gerais, mas também destacou o "lado solidário", prestando sua homenagem às dez vítimas do incêndio que atingiu o CT do Fla, o Ninho do Urubu, na última sexta.

- É um momento de observação geral. Infelizmente está atrelado a esse lado solidário sim. É momento de representar a Seleção Brasileira e prestar solidariedade às famílias, dar forças a quem permanece - afirmou Tite.


Se não citou nenhum jogador em específico envolvido no Fla-Flu desta quinta, o técnico da Seleção Brasileira comentou os respectivos momentos de Lucas Paquetá e Vinícius Júnior, que deixaram o clube da Gávea na última temporada e estão em boa fase pelo Milan, da Itália, e Real Madrid, da Espanha.

- Estão se afirmando, se consolidando nos clubes. Jogam em grandes times na Europa. Alguns atletas temos que estar sempre acompanhando - resumiu Tite.

Durante a partida, o técnico Tite recebeu a visita do garoto Cauan Emanuel, um dos sobreviventes do incêndio. O atacante de 14 anos recebeu alta média na segunda-feira e, com os familiares foi ao Maracanã assistir o clássico carioca.