LANCE!
12/05/2022
14:27
Rio de Janeiro (RJ)

A poucos meses da Copa do Mundo de 2022, a Seleção Brasileira deve apresentar em breve uma novidade: sua nova camisa de treino. Antes do lançamento oficial, porém, o site "Footy Headlines", especializado em antecipar uniformes de clubes mundo afora, revelou como será a peça (veja as fotos no topo da matéria).


Desenhado pela Nike, fornecedora de material esportivo da Seleção desde 1995, a camisa tem um tom predominantemente em verde claro com detalhes um pouco mais escuros. O símbolo da marca estadunidense e o escudo da CBF são pintados de preto.

+ Veja os grupos da Copa do Mundo de 2022

De acordo com o portal, a peça deverá ser lançada apenas no mês de setembro, junto com os novos uniformes que a Seleção Brasileira utilizará na Copa do Mundo. A camisa titular, segundo o site revelou no ano passado, será em gola polo.

+ Quais jogadores ficaram mais longe da Copa do Mundo depois da convocação da Seleção?

A Seleção Brasileira está no Grupo G da Copa do Mundo, ao lado de Camarões, Sérvia e Suíça. Os comandados de Tite estreiam no Mundial no dia 24 de novembro, contra os sérvios, no Estádio Al-Janoub, na cidade de Al-Wakrah.