Casemiro destaca atuação do sistema defensivo da Seleção Brasileira

Volante exalta que a Alemanha não teve muitas chances de gol na partida. Daniel Alves afirma que o Brasil fez uma boa leitura do jogo

PorLance!Berlim (ALE)
27/03/2018 19:35
Atualizado em 28/03/2018 11:22

Supervisionado porLance!,
Alemanha x Brasil
Com gol de Gabriel Jesus, Brasil vence a Alemanha por 1 a 0 (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)

Após a vitória do Brasil sobre a Alemanha, na tarde desta terça-feira, o volante Casemiro falou com a imprensa, na zona mista. O jogador destacou o trabalho defensivo da Seleção Brasileira.

- Brasil não é só qualidade, alegria, jogar pra frente. Hoje mostramos que podemos ser forte defensivamente. Hoje destaco o trabalho defensivo. Eles tinham posse de bola, mas quase não tiveram oportunidade de gol esse jogo - disse. 


O lateral Daniel Alves afirmou que a equipe fez uma boa leitura da partida. O jogador também exaltou a preparação da Seleção Brasileira. 

- Por mais que seja um amistoso, nunca vai ser só um amistoso. A gente sai feliz pelo resultado de vitória. Pela leitura que fizemos durante o jogo. A gente tem se preparado bem para os jogos - falou.

Sugerida para você!


Mais LANCE!