Falta pouco! Brasil vence a Venezuela e fica próximo da classificação
Paulinho marca um golaço, tira o Brasil do sufoco e deixa a Seleção muito próxima da classificação no Sul-Americano Sub-17
- Matéria
- Mais Notícias
Em partida válida pela segunda rodada do Sul-Americano Sub-17, o Brasil sofreu mas venceu a Venezuela por 1 a 0 e se aproximou da classificação no Grupo B. Paulinho, do Vasco, marcou o golaço que deu a segunda vitória da Seleção Brasileira e a liderança isolada no grupo, jogando por uma vitória nas duas próximas partidas. Na próxima rodada, o Brasil folgará enquanto a Seleção Venezuelana enfrentará o Paraguai.
A partida começou aberta, com as duas seleções partindo para o ataque. Vinicius Jr protagonizou a primeira chegada perigosa da partida, após chutar forte e Olses defender. Depois, Paulinho recebeu do atacante rubro-negro, cortou o marcador e bateu pela linha de fundo. Na primeira chegada venezuelana, Perez completou o cruzamento de Hurtado para boa defesa de Gabriel. No último lance da primeira etapa, veio a melhor chance do jogo: Casseres bateu forte, a bola pegou um efeito absurdo e Gabriel fez um milagre, salvando a Seleção Brasileira.
Assim como no primeiro tempo, a primeira chegada da segunda etapa foi do Brasil, Vinicius Jr tocou de calcanhar para Weverson emendar de primeira e levar muito perigo ao gol de Olses. Logo depois, Paulinho recebeu na intermediária, arriscou e marcou um golaço, Brasil 1 a 0. Em busca do empate, a Venezuela chegou a balançar a rede de Gabriel, mas Makoun estava impedido. Passado o susto, Alan invadiu a área venezuelana e sua finalização tirou tinta da trave. No último lance de perigo da partida, Makoun pega o rebote e bate de primeira com muito perigo.
ARGENTINA 0 x 1 PARAGUAI
Na abertura da segunda rodada no Grupo B, o Paraguai fez sua primeira partida e derrotou a Argentina por 1 a 0, gol de Fernando González. Com o resultado, a Seleção Paraguaia assumiu a vice-liderança, enquanto os argentinos somaram a segunda derrota em dois jogos e ocupam a penúltima posição. Na próxima rodada, o Paraguai enfrentará a Venezuela enquanto a Argentina enfrentará o Peru, no duelo das duas piores equipes do grupo.
- Matéria
- Mais Notícias