Liziero trabalhou com os preparadores físicos Carlinhos Neves e Pedro Campos

Liziero trabalhou com os preparadores físicos Carlinhos Neves e Pedro Campos (Érico Leonan/saopaulofc.net)

LANCE!
19/02/2019
13:24
São Paulo (SP)

O São Paulo iniciou sua semana de treinamentos com duas novidades. Após a saída de Sandro Forner, demitido após a queda de André Jardine, o clube contratou Daniel Cerqueira, que trabalhou com Cuca no Palmeiras. Além do novo auxiliar técnico, o elenco ganhou o reforço do volante Liziero, que iniciou a transição do Reffis para os gramados.

Embora o time ainda esteja sendo comandado pelo interino Vagner Mancini, Cuca já começa a implementar mudanças no Tricolor. O novo técnico da equipe do Morumbi pediu a contratação de Daniel Cerqueira, que iniciou seu trabalho no CT da Barra Funda na manhã desta segunda.

A outra novidade do dia foi o retorno do volante Liziero. O meio-campista está recuperado de um trauma entorse no tornozelo direito e apareceu no campo acompanhado dos preparadores Carlinhos Neves e Pedro Campos. Ao fim do treino, o jogador participou da atividade com seus demais companheiros.

Por determinação do São Paulo, a reapresentação dos jogadores após a derrota para o Corinthians, em Itaquera, no último domingo, foi fechada para os jornalistas.

De acordo com as informações passadas pelo clube, os titulares trabalharam com os preparadores físicos, enquanto os reservas fizeram uma atividade técnica acompanhada por Vagner Mancini. Entre eles, o lateral Bruno Peres, que não jogou o Majestoso por conta de uma conjuntivite.

O elenco tricolor volta a treinar na tarde desta terça-feira no CT da Barra Funda. O próximo compromisso na temporada será no domingo, contra o Red Bull Brasil, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. A partida será disputada no Morumbi. Como não vive boa fase, a tendência é de que, novamente, haja protestos da torcida tricolor.