Everton tem estiramento na coxa esquerda e vira desfalque no Tricolor
Meia-atacante sentiu dores musculares no clássico com o Corinthians, no último domingo, e deixou o campo no intervalo. Exames realizados nesta segunda confirmaram lesão

Titular absoluto pelo lado esquerdo do ataque do São Paulo, o meia-atacante Everton foi diagnosticado com um estiramento muscular na coxa esquerda e deve desfalcar o Tricolor por duas ou mais semanas. O jogador sentiu dores ainda no primeiro tempo do Majestoso e foi substituído no intervalo da partida.
Na manhã desta segunda, o jogador fez exames médicos e ficou constatado o estiramento muscular. Nos próximos dias, o meia-atacante trabalhará em tempo integral no Reffis do CT da Barra Funda para se recuperar do problema e voltar a treinar com o restante de seus companheiros.
O departamento médico do São Paulo não fala sobre um prazo para seu retorno aos gramados, mas este tipo de lesão costuma ser tratada em duas semanas. Sendo assim, o camisa 22 deve ficar fora das partidas contra Red Bull Brasil, no próximo domingo, e contra o Bragantino. Ambas pelo Paulistão.
No Tricolor desde o meio do ano passado, Everton já passou pelo mesmo problema em duas outras oportunidades. Em agosto e em outubro da última temporada, o jogador foi diagnosticado com estiramento na coxa esquerda e desfalcou o São Paulo em jogos importantes do Campeonto Brasileiro.
Agora, além de Everton, o São Paulo tem mais cinco jogadores no departamento médico. São eles: Bruno Peres (conjuntivite), Liziero (trauma entorse no tornozelo direito), Araruna (contratura no músculo adutor direito), Brenner (lesão na coxa esquerda) e Rojas (em recuperação de cirurgia de reconstrução dos ligamentos do joelho direito).

São Paulo
São Paulo tem Conselho dividido antes de votação da reforma do estatuto
Há 5 horas
São Paulo
Votação do estatuto: como os blocos serão divididos no São Paulo
Há 13 horas
Futebol Feminino
CBF divulga tabela das quartas de final do Brasileirão Feminino; veja jogos e transmissões
Há 14 horas
São Paulo
São Paulo lida com atrasos nos direitos de imagem há meses
Há 14 horas
São Paulo
Marcelo Portugal Gouvêa ganha força na corrida eleitoral do São Paulo
Há 20 horas
São Paulo
São Paulo atualiza situações de Arboleda e Victor Sá
Há 1 diaMais LANCE!

São Paulo corre risco de rebaixamento? Veja números

São Paulo atualiza quadro médico de Calleri

Jejum do São Paulo é o segundo pior da era dos pontos corridos

Organizada do São Paulo faz dura cobrança no CT após derrota

Comissão de Ética recomenda expulsão de Julio Casares do São Paulo

São Paulo adia para quarta-feira votação sobre reforma do estatuto

Souza defende Dorival e faz alerta ao São Paulo após derrota

Dorival Júnior pode ser demitido no São Paulo? Entenda a situação

Chulapa desabafa sobre derrota do São Paulo: 'Não adianta'

Análise: Derrota para a lanterna expõe crise do São Paulo no Brasileirão

'É vergonhoso': Dorival desabafa após derrota do São Paulo

São Paulo: Calleri lesiona o tornozelo e será avaliado

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival por derrota para a Chapecoense



