Vestiário - Morumbi

Vestiários do Morumbi ficaram completamente destruídos (Foto: Reprodução/Twitter/@kaue_lombardi)

LANCE!
06/03/2019
20:32
São Paulo (SP)

O São Paulo informou na noite desta quarta-feira que, graças ao trabalho árduo de seus funcionários, já houve uma melhora considerável em sua sede social, no Morumbi, completamente afetada pelo temporal do último sábado na capital paulista. O clube divulgou um vídeo onde já é possível ver algumas áreas limpas, mas ainda com muita lama.

- Graças ao trabalho dos nossos colaboradores, estamos nos reconstruindo. Após as chuvas que atingiram e danificaram complexo social e estádio, hoje já conseguimos ver o progresso do trabalho. Agradecemos pelo apoio de funcionários, associados e torcedores - pronunciou-se o São Paulo através de sua conta no Twitter.

Por conta do estrago causado pela chuva, o Tricolor pediu a transferência do jogo do próximo sábado, contra a Ferroviária, para o Pacaembu. O clube ainda corre contra o tempo para conseguir jogar o Choque-Rei, contra o Palmeiras, em seu estádio.

As áreas mais afetadas do Morumbi foram a zona mista, caminho do ônibus até os vestiários onde os atletas têm contato com a imprensa, os recém-reformados vestiários e boa parte do forro da parte interna do estádio, que cedeu e precisará ser substituída.

Além disso, a sede social também sofreu sérios estragos. As piscinas e as quadras de tênis ainda estão completamente cobertas de lama. O clube decretou interdição de um mês para que termine os processos de limpeza e reforma. Apesar do problema, a realização da abertura da Copa América no Morumbi está mantida.