Jogadores fizeram uma corrida leve no CT da Barra Funda

Jogadores fizeram uma corrida leve no CT da Barra Funda (Érico Leonan/saopualofc.net)

LANCE!
06/03/2019
20:09
São Paulo (SP)

O São Paulo pode ganhar três reforços vindos do departamento médico nos próximos dias. Na tarde desta quarta, o trio formado por Everton, Biro Biro e Reinaldo correu em volta dos campos do CT da Barra Funda e avançou na recuperação das lesões. Embora não haja um prazo oficial para o retorno deles, a notícia anima o Tricolor.

Os jogadores foram supervisionados pelo fisioterapeuta Betinho e, de acordo com as informações passadas pelo São Paulo, correram por volta de 20 minutos no campo. Até que estejam totalmente recuperados de suas respectivas lesões, os atletas farão exercícios no Reffis e também no campo.

Titular absoluto na ponta esquerda, o meia-atacante Everton se machucou no dia 17 do mês passado, no clássico contra o Corinthians. O jogador tem um estiramento muscular na coxa esquerda.

Já o lateral Reinaldo se lesionou nos minutos iniciais do duelo contra o Red Bull Brasil, uma semana depois, e se recupera de um estiramento leve no reto femoral esquerdo. O atacante Biro Biro se machucou na mesma partida e, curiosamente, tem a mesma lesão que Reinaldo, só que na perna direita.

A tendência é de que o trio não esteja à disposição para o jogo do próximo sábado, contra a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista, mas brigue por uma vaga no time no clássico com o Palmeiras da rodada seguinte.