Nenê, caído à esquerda, lamenta o choque sofrido com o meio-campista Igor Gomes

No detalhe, o meio-campista Nenê, caído à direita, lamentando o choque com o também meio-campista Igor Gomes (Fellipe Lucena)

LANCE!
06/03/2019
17:13
São Paulo (SP)

Desfalque do São Paulo no treino desta quarta por conta de uma pancada sofrida na última terça, o meio-campista Nenê postou uma foto do seu joelho inchado e fez uma brincadeira com Igor Gomes, com quem se chocou. O meia está em tratamento no Reffis do CT da Barra Funda e deve ir para o jogo de sábado, contra a Ferroviária, no Pacaembu.

O camisa 10 do São Paulo busca readquirir seu espaço na equipe comandada pelo interino Vagner Mancini. No último fim de semana, contra o Bragantino, Nenê entrou no decorrer da partida e deu uma assistência para o equatoriano Arboleda marcar o segundo gol do jogo e sacramentar a vitória tricolor, por 2 a 0, contra o time do interior. 

No detalhe, joelho esquerdo de Nenê completamente inchado
No detalhe, joelho esquerdo de Nenê completamente inchado (Reprodução/Instagram)

Nenê está na mira do Fluminense e já abriu negociação com o clube carioca. Os salários ganhos pelo atleta são o principal obstáculo para o desfecho da transação. O Tricolor das Laranjeiras entende que o São Paulo pode arcar com parte dos salários do meio-campista, mas o clube do Morumbi espera reduzir sua folha salarial.

Enquanto não há uma definição, Nenê seguirá treinando no São Paulo. O jogador trabalhará em tempo integral no Reffis até se recuperar das dores causadas pela pancada. Caso não haja um acerto com o Fluminense, o camisa 10 permanecerá na capital paulista.