Volante Hudson segue como titular no meio de campo do São Paulo

O volante Hudson recebe orientações de Aguirre sobre o posicionamento do Tricolor (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

LANCE!
13/10/2018
16:09
São Paulo (SP)

O técnico Diego Aguirre divulgou a lista de relacionados para o jogo do São Paulo contra o Internacional, no próximo domingo. Sem grandes novidades, o comandante do Tricolor terá os cinco desfalques já previstos (Everton, Arboleda, Igor Gomes, Luan e Araruna) e vai para Porto Alegre com uma delegação composta por 20 atletas. 

O goleiro Jean, que teve uma lombalgia no jogo contra o Palmeiras e ficou fora do banco de reservas, retorna à delegação tricolor. Inclusive, há a possibilidade dele iniciar o jogo em Porto Alegre, embora a divulgação dos titulares deva acontecer apenas minutos antes do duelo no Beira-Rio.

Para o duelo com os colorados, o São Paulo terá cinco desfalques. São eles: Everton, que trata de um estiramento muscular na coxa, Araruna, que recupera a forma física após lesão, Arboleda, que serve à seleção equatoriana, e os jovens Igor Gomes e Luan, ambos com a Seleção Brasileira Sub-20.

A tendência é de que o São Paulo entre em campo com Sidão (Jean); Bruno Peres, Anderson Martins, Bruno Alves (Rodrigo Caio) e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton Felipe (Liziero ou Tréllez) e Diego Souza.

Atualmente, a equipe do Morumbi está na 4ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos ganhos. Os colorados, que ocupam a vice-liderança, somam 53. Em caso de uma vitória no Beira-Rio, o São Paulo volta para a briga pelo título e recupera o moral perdido por conta dos resultados negativos nas últimas rodadas.

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno Peres, Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Hudson, Jucilei e Liziero
Meias: Everton Felipe, Joao Rojas, Nenê e Shaylon
Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Gonzalo Carneiro e Tréllez