Tricolor tem mais uma partida decisiva em sua jornada pelo título do Brasileirão

Elenco do Tricolor treinou na manhã deste sábado no CT da Barra Funda (Divulgação/ saopaulofc.net)

LANCE!
13/10/2018
14:43
São Paulo (SP)

O São Paulo está pronto para enfrentar o Internacional no próximo domingo e se manter vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, o Tricolor fez seu último treino antes do duelo no Beira-Rio, e o técnico Diego Aguirre definiu os titulares para a partida. Apesar disto, os nomes dos atletas que iniciarão o confronto em Porto Alegre serão conhecidos apenas minutos antes do apito inicial.

Por determinação da comissão técnica, os jornalistas não tiveram acesso ao CT da Barra Funda na manha deste sábado. De acordo com as informações divulgadas pelo clube, os titulares corrigiram o posicionamento em um treino tático, e depois fizeram uma atividade de ataque contra defesa.

Assim como foi durante toda a semana de treinamentos do Tricolor, o técnico Diego Aguirre conversou bastante com o elenco sobre a importância do duelo com o Internacional. Ciente da qualidade de seu adversário, o comandante são-paulino ainda fez um treino de posicionamento nas bolas paradas antes do embarque para Porto Alegre.

Embora não tenha divulgado a escalação do São Paulo, Diego Aguirre deve mandar o Tricolor a campo com Jean (Sidão); Bruno Peres, Anderson Martins, Bruno Alves (Rodrigo Caio) e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton Felipe (Liziero ou Tréllez) e Diego Souza.

Atualmente, a equipe do Morumbi está na 4ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos ganhos. Os colorados, que ocupam a vice-liderança, somam 53. Em caso de uma vitória no Beira-Rio, o São Paulo volta para a briga pelo título e recupera o moral perdido por conta dos resultados negativos nas últimas rodadas.

O duelo com o Internacional acontece na tarde do próximo domingo, às 16h, e é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, as equipes empataram sem gols no Morumbi.