Sampaoli - Santos

Sampaoli terá três desfalques para enfrentar o Bahia, neste sábado, às 19h, pelo Brasileiro (Ivan Storti/Santos)

Arthur Faria
12/07/2019
11:53
Santos (SP)

O Santos encerrou a preparação na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, para enfrentar o Bahia, neste sábado, às 19h, no Pituaçu, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Alison foi a principal ausência das atividades comandadas pelo técnico Jorge Sampaoli. 

O atleta foi liberado do treino para acompanhar o nascimento do seu primeiro filho. O jogador ainda é dúvida para viajar a Salvador na tarde desta sexta. 

Os desfalques certos de Sampaoli contra o Bahia são os meias Cueva (folga de 10 dias pela disputa da Copa América) e Evandro (recuperação de sua forma física), além do volante Jobson (entorse no tornozelo esquerdo). 

O lateral-esquerdo Caju, que retornou após pedido de Sampaoli, também não deve ser relacionado. Após recusar uma proposta de renovação por mais um ano com o Peixe, o defensor está próximo de se transferir ao Braga-POR. 

Um provável Santos é: Everson (Vanderlei); Victor Ferraz, Gustavo Henrique (Lucas Veríssimo), Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca (Alison), Carlos Sánchez e Jean Mota; Marinho, Uribe e Eduardo Sasha.

O Santos é o segundo colocado do Brasileirão, com 20 pontos, cinco a menos que o Palmeiras.