Evandro - Santos

Meia Evandro sentiu melhora física durante a semana no Santos (Ivan Storti/Santos)

Arthur Faria
12/07/2019
08:00
Santos (SP)

Há nove dias de sua apresentação no Santos, o meia Evandro começa a sentir evolução em sua parte física. O atleta tem alternado entre o campo e a academia para estar apto para atuar o mais rápido possível pelo Peixe.

O LANCE! apurou e pessoas próximas do jogador reafirmam sua melhora física e até confiam que Evandro pode ganhar alguns minutos diante do Botafogo, no próximo dia 20, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Evandro classificou o treino da última quinta-feira como o seu melhor desde a sua chegada ao Santos. Ele pôde perceber um melhor entrosamento com os demais atletas.  

Vale lembrar que Evandro não participou do jogo-treino contra a Ponte Preta, no último sábado, no CT Rei Pelé. Na ocasião, realizou somente trabalhos físicos na academia. 

Mesmo deixando claro que deve exercer a função de armador da equipe, Evandro também pode atuar mais recuado no meio-campo para ajudar na saída de bola do time santista.

Com contrato válido por um ano, o camisa 25 terá a concorrência de Jean Mota, artilheiro do Alvinegro, com 10 gols, e Cueva, que ainda não empolgou, mas fez uma boa Copa América pelo Peru.

O Santos volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, visando a partida contra o Bahia, neste sábado, às 19h, no Pituaçu, pela 10ª rodada do Brasileiro.