Marinho explica cobrança a presidente do Santos: 'Temos que ter planejamento'
Camisa 11 do Peixe pediu a presença de José Carlos Peres para 'regularizar' assuntos pendentes. Gustavo Henrique se queixou de três meses de atraso em direitos de imagens

O clima de uma vitória é sempre amistoso, mas não foi isso o que aconteceu no triunfo do Santos em cima da Chapecoense, por 2 a 0, no último domingo, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante Marinho pediu publicamente a presença do presidente José Carlos Peres no CT para conversar com o elenco e 'regularizar' assuntos pendentes. O zagueiro Gustavo Henrique complementou e deixou claro que há um atraso nos direitos de imagens há três meses.
- Fazer um pedido para o nosso presidente: amanhã, que é segunda-feira, comparecer no nosso CT. Ter uma conversa para regularizar, ficar tudo bonitinho para gente ter férias felizes. Ele sabe o que falta - disse Marinho, na saída de campo.
- Três meses de imagem em carteira. Estamos fazendo um bom campeonato, independente de tudo a gente está entrando para ganhar todos os jogos - completou Gustavo Henrique.
TABELA
>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui
Nesta segunda-feira, mais calmo, Marinho voltou a falar sobre o assunto. Em vídeo, o camisa 11 do Peixe afirmou que Peres compareceu ao CT Rei Pelé para conversar com o elenco.
Marinho ressaltou que fez este desabafo pois o Santos precisa ter planejamento para 2020, ano em que o Peixe voltará a disputar a Libertadores.
- Ele esteve aqui hoje, falou conosco sobre a dificuldade do clube. A gente entende, mas queríamos um posicionamento dele, sobre as três imagens que estão atrasados. É a última semana, queríamos ouvir dele. Temos de ter planejamento, 2020 é um ano especial para o torcedor e para nós jogador, competições importantes, Libertadores... Seguimos firme, temos dois jogos para acabar o ano bem, na vice-liderança. Santos acima de todos - declarou Marinho.
Não é de hoje a insatisfação do elenco do Santos em relação ao planejamento do Santos. Na última semana, o zagueiro Lucas Veríssimo lamentou erros da gestão e usou o Flamengo como modelo para ter sucesso no futebol brasileiro.
- Acho que hoje a gente pode pegar como exemplo o Flamengo. Eles investem pesado dentro de campo, mas conseguem um retorno tanto dentro como fora. É planejamento. O Santos precisa de um planejamento, algo que nos últimos dois anos tem tido pouco. Espero que o Santos melhore quanto a isso, o Santos merece isso. Quero ver o Santos brigando por títulos, mudando a postura e chegar a títulos - falou o camisa 28.
Em meio a incertezas, o Santos volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe segue preparação para enfrentar o Athletico-PR, nesta quarta, às 19h, na Arena da Baixada, pela penúltima rodada do Brasileiro.

Santos
Santos sofre transfer ban da Fifa por dívida com Monaco de R$ 12 milhões
Há 4 horas
Santos
Santos confirma amistoso durante intertemporada no Pacaembu
Há 20 horas
Santos
Santos aguarda posicionamento da Conmebol sobre jogo na Venezuela após terremotos
Há 21 horas
Santos
Camisa azul inspirada em Neymar rende R$ 6,5 milhões ao Santos em um ano
Há 1 dia
Santos
Cuca inicia treinos táticos no Santos e ganha reforços durante intertemporada
Há 1 dia
Copa do Mundo 2026
Do Japão para o Brasil: relembre os japoneses que atuaram no país do futebol
Há 3 diasMais LANCE!

Brasileirão na Copa do Mundo: quem avança e quem volta para casa?

Alexandre Mattos abre o jogo sobre reforços no Santos: 'Priorizar categoria de base'

Artista aceita troca de imóveis com Neymar por mansão em Mangaratiba

CBF cria nova janela de transferências após antecipação do Brasileirão

Ketlen vive o Santos e sonha em ampliar legado: 'Quero mais títulos'

Santos intensifica preparação física com treinos em dois períodos no CT Rei Pelé

Titular no sub-17, Arthur do Vale ganha espaço como goleiro do sub-20 do Santos

Santos aproveita pausa da Copa do Mundo para revitalizar gramados do CT Rei Pelé

A menos de um mês da volta do Brasileirão, veja a situação de cada clube no mercado

Após reapresentação, Santos vive cenário de incertezas e cautela no mercado

Confira agenda de jogos do Santos pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana

Com estreia próxima, Neymar usará equipamento exclusivo e de alto custo; veja valores

Com novo modelo de horários e jogos durante a Copa, CBF divulga tabela do Brasileirão






