Cuca

Cuca já soma duas passagens pelo Santos e sai na frente para assumir novamente (Foto: Ivan Storti/Santos)

Fábio Lázaro
05/08/2020
17:08
Santos (SP)

Após a demissão do técnico Jesualdo Ferreira na tarde desta quarta-feira (05), o Santos já trabalha nomes para substitui-lo. Depois dos dois últimos treinadores serem estrangeiros, o perfil traçado pela diretoria para assumir o clube são de treinadores brasileiros.

No fim de semana, em meio às discussões sobre o futuro de Jesualdo Ferreira, já se falava também das soluções caso a demissão fosse concretizada. Um levantamento acerca de todo o momento do clube, dentro e fora de campo, foi analisado pelo Departamento de Futebol e conversado com o Comitê Gestor, responsável pela última palavra em todos os assuntos referentes ao futebol santista.

A ideia da direção do Peixe é contratar um profissional que atenda o custo-benefício e conheça a instituição.

Cuca, no mercado há quase um ano, desde que foi demitido do São Paulo, em setembro de 2019, larga na frente, conforme informou primeiramente a "Gazeta Esportiva" e confirmou o LANCE!. Elano, que é ídolo santista e neste início de ano treinou a Inter de Limeira, no Campeonato Paulista, também é opção.

Recentemente, o presidente José Carlos Peres, em entrevista à rádio Bandeirantes, elogiou Cuca e negou possíveis problemas de relacionamento entre os dois, na última passagem de Alex Stival no Alvinegro Praiano, entre julho e dezembro de 2018. Enquanto isso, Elano, em recente entrevista ao “GE” declarou estar preparado para assumir qualquer clube do Brasil.