Jenison - Paraná

Foto: Geraldo Bubniak/Paraná

Futebol Latino
29/03/2019
18:16
Curitiba (PR)

Se tem um jogador que vem correspondendo as expectativas nesse início de temporada com a camisa do Paraná é o centroavante Jenison.

Com oito gols em 12 jogos, o camisa 9 do Tricolor da Vila foi contratado justamente para ser o goleador da equipe e vem cumprindo com louvor a função. Graças a seus números, ele já igualou o desempenho de centroavantes badalados como Gustavo (Corinthians) e Gabriel Barbosa (Flamengo).

- Sem dúvida estou vivendo um ótimo início de ano com a camisa do Paraná. Esse sempre foi o meu intuito. Cheguei para reforçar o time nesse ano e com discurso de poder contribuir com gols e consequentemente ajudar os meus companheiros. Venho sendo decisivo e quero manter esse cenário para ajudar o clube nos seus objetivos. Fui contratado para isso: marcar gols - pontuou o atacante.

O confronto do próximo domingo (31) no Estádio do Pinhão frente ao Coritiba vale pela última rodada classificatória da Taça Dirceu Kruger, precisando o Paraná de uma vitória a todo custo para conseguir vaga nas semifinais. Por isso, o matador da equipe quer que as coisas sigam dando certo para ele no Paratiba:

- O nosso time está trabalhando muito para chegar preparado visando essa decisão de vaga. Estamos mais confiantes após a vitória da última rodada e o resultado foi fundamental para nossas pretensões no estadual. Sabemos da dificuldade que teremos por ser um clássico, mas confio muito na capacidade da nossa equipe. Espero ter novamente uma atuação iluminada e ajudar o Paraná nesse duelo tão importante em busca de uma vaga nas semifinais.