Jeferson - Paraná

Foto: Divulgação

Futebol Latino
26/03/2019
16:13
Curitiba (PR)

Chegar confiante em um clássico e com chances de classificação a semifinal. Graças ao bom triunfo frente ao Cascavel CR por 4 a 1 na última rodada da Taça Dirceu Kruger, é dessa forma que o Paraná conseguirá fazer sua preparação pensando no duelo frente ao Coritiba do próximo domingo (31) no estádio Pinhão.

Para o volante Jeferson, atleta que está emprestado pelo Internacional ao Tricolor, a sequência de duas derrotas não poderia ter um momento melhor para ser quebrada. Sem deixar de mencionar a evidente felicidade em conseguir, pela primeira vez em 2019, atuar os 90 minutos:

- Estou muito feliz pela vitória. Ganhar é sempre bom e nos dá mais confiança para seguirmos buscando nossos objetivos. Precisávamos do resultado, após dois tropeços. Estou muito feliz também pela oportunidade de estar atuando e podendo ajudar o Paraná e todos os meus companheiros.

Jeferson acrescentou que vem recebendo votos de confiança no clube de Curitiba e que isso tem feito positivamente a diferença. Aproveitando, também, para externar que o momento é de se preparar bem para o próximo e complicado desafio em São José dos Pinhais.

- Agradeço muito a Deus e a todos que acreditaram no meu trabalho. Vou procurar evoluir cada vez mais para está cada vez melhor. Agora é preparar ao longo da semana, porque tem compromisso importante na próxima rodada - ratificou o volante de apenas 22 anos de idade.

Com seis pontos ganhos na terceira posição do Grupo B onde o Coritiba lidera com sete unidades, basta uma vitória simples para ultrapassar o próprio arquirrival na tabela de classificação e, no mínimo, assegurar espaço na semifinal do segundo turno no Campeonato Paranaense.