Thiago Rodrigues - Paraná

Foto: Divulgação/Paraná Clube

Futebol Latino
25/03/2019
09:32
Curitiba (PR)

Retornar de lesão em partida onde sua equipe vence de goleada é, certamente, uma importante injeção de ânimo para qualquer jogador. Ainda mais no caso de um goleiro como ocorreu no último domingo (24) onde Thiago Rodrigues defendeu a meta do Paraná e viu o time fazer 4 a 1 no Cascavel CR pela Taça Dirceu Kruger.

Para ele, o fato de ter sofrido um gol sequer foi lembrado, preferindo exaltar o tamanho da relevância do nível de atuação e também da moral que isso pode dar a todo o plantel paranista:

- Voltar em um jogo como esse, com uma vitória sobre um adversário difícil como o Cascavel, foi muito importante. Estou muito feliz por ter retornado nesta grande atuação do grupo. Esse triunfo vai dar muita moral ao elenco para a sequência da temporada. Estávamos precisando de uma atuação como essa.

Nesse momento, o Tricolor da capital paranaense tem seis pontos ganhos e está em terceiro no Grupo B. Como só se classificam os dois primeiros de cada chave para as semifinais do segundo turno no estadual, o time se vê praticamente obrigado a vence o adversário da última rodada, justamente um dos clássicos locais frente ao Coritiba em pleno estádio Couto Pereira.

Thiago reconheceu que a equipe dirigida por Dado Cavalcante terá um adversário bastante complicado pela frente, porém preferiu apelar para a imprevisibilidade do resultado para seguir acreditando na possibilidade de faturar os três pontos.

- Vamos procurar manter essa intensidade agora para conquistarmos um grande resultado no clássico com o Coritiba. Dentro do Couto Pereira eles sempre são muito fortes. Mas em um jogo como esse tudo é possível. É imprevisível o resultado. Vamos em busca de uma vitória, sem nenhuma dúvida - completou o arqueiro.