Victor Luis agora tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2022

O lateral Victor Luis agora tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2022 (Agência Palmeiras/Divulgação)

William Correia
15/02/2019
20:12
São Paulo (SP)

Victor Luis acertou a prorrogação de seu contrato com o Palmeiras. O vínculo do lateral-esquerdo ia até dezembro de 2021 e, agora, se encerra no final de 2022, com direito a aumento no salário do jogador de 25 anos, revelado pelo próprio Verdão.

A ampliação do compromisso foi noticiada inicialmente pelo Uol. O novo vínculo já está registrado na CBF, aparecendo no Boletim Informativo Diário (BID) desta sexta-feira, com a informação da alteração salarial. O novo contrato também aparece na Federação Paulista de Futebol.

Assumidamente torcedor do Palmeiras desde a infância, Victor Luis tem se alternado com Diogo Barbosa na lateral esquerda desde o ano passado, ganhando importância no rodízio de escalações implantado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Na campanha do título brasileiro, fez o gol da vitória por 3 a 2 sobre o Santos, no Allianz Parque, que manteve o time rumo à conquista.

O jogador de 25 anos, durante sua trajetória no clube, foi emprestado para o Ceará, disputando a Série B do Campeonato Brasileiro de 2015, e para o Botafogo, equipe carioca que defendeu em 2016 e 2017, atuando com destaque até na Libertadores pelo time há dois anos.

No Palmeiras, Victor Luis acumula três gols e 89 partidas, sendo três neste ano, sempre como titular. Como iniciou o último jogo, contra o Bragantino, na segunda-feira, deve voltar a ficar no banco de reservas no domingo, contra a Ferroviária, em Araraquara, com Diogo Barbosa em seu lugar.