Palmeiras x Godoy

Scarpa fez um dos gols do Palmeiras na goleada contra o Godoy Cruz (Foto: Nelson ALMEIDA / AFP)

LANCE!
31/07/2019
00:16
São Paulo (SP)

Diante do Godoy Cruz, na noite desta terça-feira, o Palmeiras teve um primeiro tempo abaixo do esperado. No segundo, porém, voltou bem melhor, o que resultou nos gols da goleada por 4 a 0, que deu ao time a vaga nas quartas de final da Conmebol Libertadores. Autor de um dos gols da partida, Gustavo Scarpa falou sobre esta mudança de postura entre os tempos, além de comemorar a vaga.

- Acho que a equipe teve um aspecto psicológico muito bom para voltar melhor no segundo tempo. A gente soube jogar o jogo. Eles acabaram se expondo e aproveitamos as oportunidades para sair com a classificação - afirmou o jogador em entrevista coletiva após a partida, completando:

- Eu procuro sempre fazer o meu melhor, exercer a função que me é pedida. Eu creio que consigo, muitas vezes, desempenhar um bom futebol. Mas acredito que é normal em um clube como o Palmeiras, repleto de grandes jogadores. Comigo não é diferente. Eu fico feliz com os gols e as atuações, mas o principal é a equipe.

Na próxima fase da Conmebol Libertadores, o Palmeiras vai pegar o vencedor de Libertad e Grêmio, que se enfrentam na quinta-feira. No primeiro jogo, o Tricolor fez o 2 a 0 em casa. Já pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão volta a campo no domingo, às 19h, contra o Corinthians, em Itaquera.