LANCE!
15/09/2018
12:12
São Paulo (SP)

Depois de emocionarem ao público no clássico contra o Corinthians, Nickollas e sua mãe, Sílvia Grecco, foram convidados pelo Palmeiras para assistir ao treino de sexta-feira, na Academia de Futebol. O garoto de 11 anos, que é deficiente visual, foi apresentado a todos os jogadores por Luiz Felipe Scolari, que capitaneou sua visita pelo CT.

Mãe e filho foram registrados pelas câmeras da TV Globo no Dérbi, com Sílvia narrando os lances do jogo para o menino, que nasceu prematuro e por isso não teve a formação das retinas. Sílvia já tinha uma filha e adotou Nickollas depois de outros 12 casais que estavam à frente na lista desistirem.

Segundo ela, o Palmeiras é uma das coisas que mais alegram o garoto. Eles foram levados ao gramado por Alexandre Mattos, para Felipão então dizer um a um o nome dos jogadores, que respondiam a Nickollas com um abraço.

Durante o tour pela Academia, o menino até bateu bola com Weverton e recebeu alguns presentes. No começo da semana, o palmeirense foi também levado para conhecer as instalações no Allianz Parque.

Veja o vídeo da TV Palmeiras sobre a visita de Sílvia e Nickollas: