Bia Zaneratto lamenta chances perdidas pelo Palmeiras na final da Libertadores Feminina

Palmeiras teve uma jogadora a mais no segundo tempo, mas não conseguiu levar a final da Libertadores Feminina aos pênaltis

Bia Zaneratto
(Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Escrito por

O Palmeiras amargou o vice-campeonato da Libertadores Feminina ao ser derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, e a atacante Bia Zaneratto lamentou as chances perdidas pelas Palestrinas contra as Brabas.

+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000

- Faltou fazer o gol, simplesmente isso. Infelizmente elas tiveram uma chance, fizeram o gol e a gente não foi eficiente dessa forma. Acho que a gente tentou de tudo, tentou cruzar a bola, chutar, finalizar, infelizmente elas fizeram o gol, a gente ficou com a posse e não entrou. É difícil falar qualquer coisa agora. A gente tentou, mas a bola não entrou - disse a atacante palmeirense após a final.

O Corinthians viu a zagueira Tarciane ser expulsa aos 20 minutos do segundo tempo, e o Palmeiras empilhou chances na reta final, mas as Palestrinas pararam na goleira Lelê, que fez dois milagres nos acréscimos.

+ Quais são os maiores campeões da Libertadores Feminina?

Com a derrota, o Palmeiras perde a chance de ser bicampeão da Libertadores e vê as rivais faturarem a Libertadores Feminina pela quarta vez.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter