Em duelo equilibrado, Paulistano bate Mogi e vai à semi na Copa Super 8
Do início ao fim, os paulistas fizeram uma partida disputada e com bom boas movimentações, mas melhor para equipe da capital que venceu por 75 a 72

- Matéria
- Mais Notícias
O Paulistano conquistou a vaga para às semifinais da Copa Super 8. Nesta quinta-feira, a equipe da capital paulista fez um embate equilibrado contra o Mogi das Cruzes e venceu por 75 a 72, no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi. Vale lembrar que a competição vale vaga para a Liga das Américas, em 2019.
Apesar de ficar boa parte do jogo na frente, o Mogi deixou escapar a liderança no placar no momento decisivo e teve que suar para pressionar o Paulistano no final. Mesmo buscando uma reação, o time da casa ficou no quase e viu o Paulistano avançar à semifinal na primeira edição da disputa.
Com o resultado positivo, o Paulistano se garantiu na fase semi-final da Copa Super 8, e vai jogar contra o vencedor da partida entre Franca, líder do primeiro turno, e São José, oitavo colocado, que se enfrentarão nesta sexta-feira. O jogo da última fase antes da final está marcado para o dia 26, a próxima quinta-feira, no ginásio de time de melhor campanha.
O equilíbrio que foi visto no placar, se viu também entre os jogadores. Gruber, pelo Mogi, e Léo Meindl, do Paulistano, disputaram insacavelmente pelo cestinha da partida. Porém, melhor para o primeiro atleta, que terminou, com 19 pontos. O segundo, por sua vez, além de amargar a derrota, anotou 16.
Mais uma vez, o Paulistano venceu o Mogi, no Ginásio Hugo Ramos. Na temporada passada, os donos da casa levantaram o caneco da competição ao vencerem a série por 3 a 1: vitórias por 99 a 82, 88 a 84 e 82 a 76, além da derrota por 84 a 70, o que representou o primeiro título nacional do CAP.
- Matéria
- Mais Notícias


















