Sada Cruzeiro vence São Judas Vôlei pela Superliga

Sada Cruzeiro vence São Judas Vôlei pela Superliga (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
20/12/2018
20:55
São Bernardo do Campo (SP)

O Sada Cruzeiro fez mais uma vítima pela Superliga Masculina de vôlei. Nesta quinta-feira, a equipe mineira passou sem dificuldades pelo São Judas ao construir um placar de 3 sets a 0, com as parciais de 26/24, 30/28 e 25/18, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Vale lembrar que este duelo tinha sido adiado por conta da participação cruzeirense no Mundial de Clubes.

Com o resultado, a Raposa comemorou sua oitava vitória consecutiva e assumiu a liderança, com 25 pontos, enquanto o adversário permanece na lanterna da competição, com apenas três somados.  

Um dos jogadores mais importantes da vitória foi o levantador do Sada Cruzeiro, Sandro, que começou como titular na partida de hoje, foi eleito, pela comissão técnico do seu time, o jogador com melhor atuação na partida e, por isso, premiado com o Troféu VivaVôlei.

Outro destaque nesta noite, o central Isac falou sobre a partida e analisou o rendimento dentro de quadra.

- Foi um jogo difícil pelo calor, pelo ritmo que eles imprimiram, pois não tinha bola perdida. Precisamos nos manter focados ao máximo. Mas nós sabíamos que este jogo era importantíssimo para chegar na ponta da tabela e saímos com a sensação de dever cumprido - disse o jogador.

Os visitantes se viram em dificuldade em apenas um set. Na reta final, os donos da casa salvaram um set point importante, tiveram outras duas oportunidades de fecharem a parcial, mas a Raposa aplicou um bloqueio triplo para fechar com a vitória. 

O cruzeiro segue em São Paulo, onde enfrenta o Sesi-SP no sábado, às 21h30. No mesmo dia, o SJ Vôlei volta a jogar em casa, contra o Corinthians, às 11h (horário de Brasília).