Cruzeiro é superior, bate São Judas e assume liderança da Superliga
Equipe mineira não tem dificuldades para superar os paulistas por 3 sets 0. Com o resultado, a Raposa a liderança da competição nacional, com 25 pontos

O Sada Cruzeiro fez mais uma vítima pela Superliga Masculina de vôlei. Nesta quinta-feira, a equipe mineira passou sem dificuldades pelo São Judas ao construir um placar de 3 sets a 0, com as parciais de 26/24, 30/28 e 25/18, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Vale lembrar que este duelo tinha sido adiado por conta da participação cruzeirense no Mundial de Clubes.
Com o resultado, a Raposa comemorou sua oitava vitória consecutiva e assumiu a liderança, com 25 pontos, enquanto o adversário permanece na lanterna da competição, com apenas três somados.
Um dos jogadores mais importantes da vitória foi o levantador do Sada Cruzeiro, Sandro, que começou como titular na partida de hoje, foi eleito, pela comissão técnico do seu time, o jogador com melhor atuação na partida e, por isso, premiado com o Troféu VivaVôlei.
Outro destaque nesta noite, o central Isac falou sobre a partida e analisou o rendimento dentro de quadra.
- Foi um jogo difícil pelo calor, pelo ritmo que eles imprimiram, pois não tinha bola perdida. Precisamos nos manter focados ao máximo. Mas nós sabíamos que este jogo era importantíssimo para chegar na ponta da tabela e saímos com a sensação de dever cumprido - disse o jogador.
Os visitantes se viram em dificuldade em apenas um set. Na reta final, os donos da casa salvaram um set point importante, tiveram outras duas oportunidades de fecharem a parcial, mas a Raposa aplicou um bloqueio triplo para fechar com a vitória.
O cruzeiro segue em São Paulo, onde enfrenta o Sesi-SP no sábado, às 21h30. No mesmo dia, o SJ Vôlei volta a jogar em casa, contra o Corinthians, às 11h (horário de Brasília).

Vôlei
No topo do vôlei de praia, Brasil tem briga interna por Los Angeles 2028
Há 14 horas
Vôlei
Técnico do ouro olímpico defende pausa de Duda no vôlei: 'Entregou muito'
Há 15 horas
Vôlei
Seleção Brasileira tem primeiro corte para o Sul-Americano de vôlei
Há 16 horas
Vôlei
Evandro evita pensar em última Olimpíada: 'Não vou pro tudo ou nada'
Há 21 horas
Vôlei
Carol e Rebecca são prata no Elite 16 de Copacabana
Há 1 dia
Vôlei
Veja como foi a derrota de Carol/Rebecca em Copacabana
Há 1 diaMais LANCE!

Vice de novo? Seleção americana amarga a quarta prata na VNL

Com Cachopa e Darlan, veja os destaques individuais da VNL

Com Gabi e Nyeme de volta, Seleção fará cortes para o Sul-Americano

Polônia supera Estados Unidos no tie-break e é campeã da VNL

Veja todos os lances da final da VNL entre Polônia e EUA

Rally espetacular marca EUA x Japão na VNL; veja vídeo

Polônia x EUA na final da VNL masculina: horário e onde assistir

Atlanta 30: Mireya relembra provocações às brasileiras: 'Não é exemplo'

VNL masculina 2026: algozes do Brasil estão na final

Carol/Rebecca e o sonho da medalha olímpica: 'O principal'

Atlanta 30 anos: a briga com Cuba e o bronze do vôlei. 'Xingavam a gente de p*tana'

Novata no vôlei de praia mira LA28 ao lado de campeã mundial: 'Novo mundo'

Campeã olímpica no vôlei de praia, Duda Lisboa faz pausa nas competições



