Streetball

Evento acontece entre 22 e 23 de junho, na França (Foto: Divulgação)

LANCE!
07/06/2019
15:28
Paris (FRA)

Com a presença de estrelas do basquete, streetball será realizado na França, mais precisamente, em Paris. O embaixador do time, Leandrinho reforçou o time com nomes de peso. O torneio de elite, chamado de QUAI 54, reúne os melhores jogadores de streetball, a maioria profissionais, em dois dias de competição. O evento acontece entre 22 e 23 de junho e um dos grandes charmes do torneio é fato dele acontecer na praça de la Concorde em frente a Torre Eiffel. 

Entre os atletas brasileiros estão nomes como Shamell Stallworth, americano, jogador do Mogi das Cruzes e maior cestinha da história do NBB, Scott Machado, maior pontuador no ano passado da G-League da NBA e atualmente em acordo com os Lakers e com seu time na liga de desenvolvimento, Guilherme Deodato, JP Batista e Leandro Discreto, primeiro brasileiro a jogar 3X3 profissionalmente e único brasileiro a já disputar o Quai54 anteriormente.

Como técnico, Eduardo Agra, uma verdadeira lenda do esporte no Brasil, comentarista de esportes americanos da ESPN e campeão mundial interclubes pelo clube Sírio. Leandrinho Barbosa, o mais importante jogador em atividade do Brasil, campeão da NBA e o mais premiado atleta do basquete no país, também integra a delegação como embaixador do Streetopia.

- Resolvemos estruturar um time formado por jogadores profissionais em atividade no Brasil, mas que tivessem relação com as características do campeonato, ou seja, jogos físicos de altíssima intensidade - conta Hector Miranda, idealizador. 

JOGADORES:

Leandro Barbosa
Shamell Stallworth
Scott Machado
Guilherme Deodato
André Stefanelli
JP Batista
Alexandre Paranhos
Gustavo Basílio
Jarron Crump
Leandro Discreto