Perto de bater recorde de Ronda no UFC, Jedrzejczyk defende ex-campeã
Campeã peso palha feminino do Ultimate rasga elogios a Rousey e evita comparações

- Matéria
- Mais Notícias
Com a vitória conquistada no UFC 211, no último sábado (13), Joanna Jedrzejczyk chegou ao número de cinco defesas de cinturão bem sucedidas. A polonesa agora está a uma vitória de igualar o recorde de Ronda Rousey. apesar de lutar pelo recorde, Joanna rasga elogios a ex-campeã e demonstra respeito pela trajetória da americana.
Em entrevista ao MMA Junkie Radio, Jedrzejczyk diz não concordar com as críticas feitas a Rousey em relação a atenção dada a sua carreira de forma paralela aos trabalhos fora do esporte.
- Sei que Ronda é uma das melhores atletas desse esporte. E eu não acredito que ela estivesse mais focada nos filmes, comerciais e sessões de fotos do que nos treinamentos. Não acredito nisso, pois ela se tornou uma medalhista olímpica quando era jovem, e sei que ela sabe o que significa trabalho duro. Acho que as pessoas não podem culpá-la por isso. Isso aconteceu. MMA é um esporte bonito, mas tudo pode acontecer. Pode acontecer com qualquer um - ponderou a campeã peso palha feminino.
Joanna ainda fez questão de evitar comparações com estrela do UFC apesar de estar perto de igualar o recorde de número de defesas de título de Rousey no octógono mais famoso do mundo.
- Ronda Rousey ainda é uma campeã, pra mim e para muitas pessoa. Gosto muito dela e não posso me comparar com uma das melhores - ela é uma lenda viva - afirmou Jedrzejczyk.
Aos 29 anos, Joanna Jedrzejczyk é a atual campeã peso palha feminino do UFC e soma um cartel perfeito de 14 vitórias em 14 lutas.
- Matéria
- Mais Notícias