Musa explica opção pelo Bellator: ‘O UFC não deixa lutar em todo lugar’

Campeã russa de muay thai tem estreia marcada pelo Bellator no dia 16 de abril, na Itália

Anastasia Yankova assinou com o Bellator (FOTO: Reprodução)
Anastasia Yankova assinou com o Bellator (FOTO: Reprodução)

Escrito por

Desde que o MMA feminino explodiu no mundo das lutas com a chegada ao UFC, o público tem apreciado o paralelo entre a ferocidade de muitas atletas e a beleza que as contemplam. No Ultimate, já são vários exemplos. E parece que ao menos no quesito "belas estrelas" o concorrente Bellator pode fazer frente.

Campeã russa de muay thai e conhecida como futura promessa no MMA, a musa Anastasia Yankova assinou com o Bellator e explicou o motivo de não ter optado por seguir a carreira de duas lutas e duas vitórias no UFC.

- Tudo o que importa é que eu sei quais as condições oferecidas pelo UFC e as oferecidas pelo Bellator. Nesse ponto, o Bellator teve condições vantajosas, incluindo termos financeiros. Fora que é importante notar o monopólio: o UFC não permite você lutar em qualquer lugar, e é importante pra mim lutar boxe, mesmo na Russia - explicou a lutador, em entrevista ao site MK.ru, em trecho reproduzido pelo Bloody Elbow.

Anastasia Yankova teve a estreia no Bellator anunciada para 16 de abril, em Turim, na Itália. Uma adversária ainda não foi confirmada pela organização.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter