TJ Dillashaw desconfia de lesão de Garbrandt após vídeos divulgados
Ex-campeão dos galos sugere que Cody não está cuidando da lesão anunciada nas costas

- Matéria
- Mais Notícias
Semanas após o cancelamento da disputa de cinturão dos galos com Cody Garbrandt devido a uma lesão do campeão, TJ Dillashaw não parece convencido de que o dono do cinturão está, de fato, machucado.
Em participação no Podcast Fight Society, Dillashaw demonstrou desconfiança sobre a lesão nas costas alegada pelo campeão após ver vídeos de Cody "lutando" em brincadeiras com seus companheiros de treino.
- Acredite em mim, quero a luta com Cody também, mas ele está machucado. Acho que pode-se dizer isso. O fato é que tenho o visto bêbado e lutando wrestling com seus amigos enquanto suas costas estão machucadas e ele deveria estar fazendo recuperação. Existem algumas publicações que as pessoas me marcam dele ficando bêbado com seus amigos e entrando em um duelo de wrestling no chão com Danny Castillo (lutador do UFC). É meio louco isso (...) Se isso estava te machucando na hora de andar, e você não pôde aceitar a luta pelo título, então você deveria estar tratando isso com recuperação.
TJ Dillashaw estava escalado para enfrentar Cody Garbrandt na luta principal do UFC 213, dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA), mas com a lesão do campeão seu foco voltou para Demetrious Johnson. Ele pediu ao UFC uma chance pelo cinturão dos moscas, mas o atual dono do título recusou a superluta.
- Matéria
- Mais Notícias