Brasileiros são nocauteados no card preliminar do UFC 218
Charles do Bronx e Alex Cowboy não tiveram uma boa noite no octógono de Detroit

- Matéria
- Mais Notícias
O card preliminar do UFC 218, que ocorreu na cidade de Detroit (EUA), na noite deste sábado, não foi nada bom para os lutadores brasileiros. Em dois combates, duas derrotas por nocaute. Charles do Bronx e Alex Cowboy até começaram bem, mas acabaram sucumbindo ao golpes de seus adversários.
Paul Felder é quase finalizado, mas se recupera e nocauteia Do Bronx
No último combate do card preliminar do UFC 218, Charles do Bronx e Paul Felder protagonizaram um verdadeiro duelo de reviravolta.
Com um primeiro round totalmente dominado pelo brasileiro e com diversas tentativas de finalização, Paul Felder mostrou muito habilidade e coração para escapar do excelente jiu-jitsu de Charles do Bronx.
Relacionadas
Here comes the Irish Dragon! 🐉 #UFC218 pic.twitter.com/IsU50MhQRQ
— UFC (@ufc) 3 de dezembro de 2017
Após quase finalizar o americano em diversas vezes no primeiro assalto, Charles não voltou para o segundo round com o mesmo gás. Felder não perdeu a chance e com uma chuva de cotoveladas, deu números finais ao combate.
Essa foi 15ª vitória de Paul Felder no MMA, sendo a sua terceira seguida no UFC. Já Charles, sofre o seu terceiro revés nas últimas quatro lutas que fez no octógono.
Em luta eletrizante, Yancy Medeiros supera Alex Cowboy
Primeiro brasileiro a pisar no octógono do UFC 218, Alex "Cowboy" Oliveira acabou nocauteado por Yancy Medeiros. O duelo foi a melhor luta do card preliminar e uma forte concorrente ao prêmio de "Luta do Ano". Marcado por muita trocação e reviravoltas, Cowboy e Medeiros mostraram muito coração diante do público de Detroit.
O primeiro round foi de tirar o fôlego, com direito a dois knockdown para cada lado. Apesar do susto inicial, Cowboy conseguiu se recuperar e por muito pouco, não nocauteou o havaiano.
Após quase ser nocauteado no assalto inicial, Yancy Medeiros mostrou um grande poder de reação e não só levou a melhor durante todo o segundo round, como também, esteve perto de encerrar o combate.
O terceiro round não teve o mesmo ritmo dos dois primeiros, mas a emoção se manteve firme e forte. Alex Cowboy até começou melhor, com algumas quedas e tentativas de finalização. Porém, mostrando muito cansaço, o brasileiro não resistiu aos golpes de Medeiros e acabou sucumbindo ao 2 minutos do último assalto.
A vitória brasileira não veio, mas @AlexCowboyUFC e @ymedeiros deram um verdadeiro show no #UFC218! #UFC218NoCombate pic.twitter.com/AEQKkoyJdb
— UFC Brasil (@ufc_brasil) 3 de dezembro de 2017
Com o resultado, Yancy Medeiros emplaca o seu terceiro triunfo consecutivo. Já Cowboy, volta a sentir o gosto da derrota após cinco combates de invencibilidade.
Confira os resultados do card preliminar do UFC 218
Paul Felder nocauteou Charles Oliveira no segundo round
Yancy Medeiros nocauteou Alex Cowboy no terceiro round
David Teymur derrotou Drakkar Klose por decisão unânime dos juízes
Felice Herrig derrotou Cortney Casey por decisão dividida
Amanda Cooper nocauteou Angela Magaña no segundo round
Abdul Razak Al-Hassan nocauteou Sabah Homasi no primeiro round
Dominick Reyes finalizou Jeremy Kimball no primeiro round
Justin Willis nocauteou Allen Crowder no primeiro round
- Matéria
- Mais Notícias