Bisping sugere que pode fazer apenas duas lutas antes de aposentadoria
Astro inglês ainda sonha com superluta com St-Pierre e mira adeus ao MMA na Inglaterra

- Matéria
- Mais Notícias
Sem retorno marcado ao octógono devido a uma lesão no joelho e o interminável impasse entre UFC e Georges Saint-Pierre, Michael Bisping afirmou que pode estar perto do fim de sua carreira. O campeão dos médios cogita fazer apenas mais duas lutas no esporte.
Em entrevista ao site OddsBible, Bisping comentou seu futuro, disse querer enfrentar St-Pierre em superluta e depois fazer a despedida do MMA em um show na Inglaterra, diante de seus fãs.
- Se essa luta (com St-Pierre) acontecer em novembro ou dezembro, então depois que eu batê-lo, mais uma luta na Inglaterra. Minha última luta teria que ser aqui, os fãs sempre me apoiaram, por todo o caminho. Não estou dizendo 100% que será minha última luta, mas estou em um bom lugar agora, mas quem sabe - projetou o campeão dos médios.
Michael Bisping se tornou dono do cinturão até 84kg em junho passado, quando nocauteou Luke Rockhold. Depois disso, ele venceu Dan Henderson em sua primeira defesa de cinturão, em outubro. Atualmente, ele se recupera de uma lesão no joelho enquanto tenta fechar o acordo por uma superluta com o astro Georges Saint-Pierre.
- Matéria
- Mais Notícias