Anderson Silva se defende de crítica de Dana: ‘Não existe briga com o UFC’
Spider esclareceu atitude de orientar fã a pedir dinheiro de ingresso do UFC Rio de volta

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de sugerir que um fã peça o dinheiro do ingresso do UFC Rio de volta por conta de sua ausência do show e ouvir as críticas de Dana White durante o fim de semana, Anderson Silva foi até sua conta oficial no Instagram para se explicar e esclarecer que não tem qualquer problema com a organização ou com o presidente do Ultimate.
- Pessoal, que fique bem claro: primeiramente eu respondi a uma dúvida de alguns dos meus fãs a respeito da devolução dos ingressos, pois alegaram que só iriam a luta porque eu iria lutar. E com todo o respeito que tenho aos meus fãs, expliquei que eles tem o direito de pedir o dinheiro de volta. Então que fique claro para o Dana e para todos, que não existe uma questão pessoal, ou briga com o UFC. O certo é o certo, o justo é o justo, não existe jogo sujo. Quem vai para assistir os outros lutadores, não vai deixar de ir. Respeito todos que irão lutar no evento, mas também respeito o questionamento dos meus fãs - explicou o ex-campeão dos médios.
Anderson Silva estava escalado para lutar no UFC Rio contra Kelvin Gastelum, mas o americano acabou flagrado no doping e foi retirado do show. Sem chegar a um acordo com a organização após um mês, o brasileiro desistiu do evento e voltou para os Estados Unidos.
Questionado por um fã no Instagram, Spider o orientou a pedir o dinheiro de volta caso fosse do interesse dele. No último fim de semana, Dana White classificou o ato como "sujo" antes de ver a explicação do brasileiro.
Anderson Silva vem de vitória contra Derek Brunson e ainda não sabe quem será seu próximo adversário dentro do octógono do Ultimate.
- Matéria
- Mais Notícias