Veja quantas vezes o seu time já balançou as redes em 2019

Grêmio e Santos são os ataques mais positivos do futebol brasileiro

12/02/2019 15:12
Atualizado em 15/02/2019 10:46

Supervisionado porLance!,
A temporada 2019 ainda está no começo, mas alguns times já estão embalados e não se cansam de balançar as redes. Os ataques de Grêmio e Santos têm empolgado os torcedores. O Tricolor Gaúcho fez 21 gols e o Peixe, 20. Confira, a seguir, como andam os setores ofensivos dos grandes clubes do Brasil.
Divulgação

Sugerida para você!


Mais LANCE!