Fluminense tem estratégia definida no mercado para segundo semestre
Tricolor aguarda propostas pelos principais ativos do elenco

O Fluminense tem dois reforços de peso para o segundo semestre do ano confirmados: Hulk e Thiago Silva. Mas o Tricolor ainda pode ter mais chegadas para fortalecer o elenco e brigar por títulos no fim do ano. O único nome em pauta no momento é o de Nino. A lista, no entanto, vai aumentar com o passar do tempo e a chegada de propostas por jogadores importantes do grupo.
➡️Efeito Thiago Silva: por que o retorno do capitão transforma o Fluminense
Apesar de não buscar nenhum nome no mercado além de Nino, a diretoria do Fluminense entende que vai precisar se movimentar para buscar reposições. O Tricolor ainda não tem saída confirmada, mas já começou a receber consultas e propostas pelos seus principais ativos do elenco.
Nesta quinta-feira (25), o Lance! informou em primeira mão a proposta do Betis por Facundo Bernal. Caso a venda do volante seja concluída, o Tricolor vai ao mercado buscar uma reposição. O Clube das Laranjeiras ainda espera receber propostas por outro uruguaio do elenco: Canobbio.
Com o Uruguai na Copa do Mundo, o atacante tende a ficar em alta no mercado e é um dos principais candidatos a sair nessa janela. Até o momento, o camisa 17 recebeu sondagens do River Plate, do Krasnodar, da MLS e da Europa, mas nenhuma proposta oficial.
Mesmo assim, a estratégia do Fluminense é de cautela. O Tricolor só vai ao mercado para reposições no caso de possíveis saídas, que são quase inevitáveis. A direção tem uma meta de cerca de R$ 200 milhões em vendas no ano e precisa disso para manter a saúde financeira do clube.

Fluminense de volta das férias
O elenco tricolor se reapresentou nesta terça-feira (22) após o período de férias durante a Copa do Mundo e iniciou uma espécie de intertemporada no CT Carlos Castilho.
🤑 Aposte em todos os 104 jogos da Copa do Mundo! Clique e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável
Tudo sobre

Fluminense
Radar dos emprestados: veja como estão os jogadores que pertencem ao Fluminense
Há 11 horas
Fluminense
Naturalização pode aliviar impacto de nova regra de estrangeiros no Fluminense
Há 23 horas
Futebol Nacional
Opinião: ressalvas à parte, os nossos estrangeiros também não são os melhores
Há 1 dia
Futebol Nacional
MPSP recomenda 4 mil ingressos para torcida do Fluminense contra o Palmeiras
Há 1 dia
Futebol Nacional
Como um jogador estrangeiro pode se naturalizar brasileiro? Veja as regras
Há 1 dia
Vasco
Torcedores do Vasco protestam por uso do Maracanã e cobram cumprimento de edital
Há 1 diaMais LANCE!

Com base definida, veja os jogadores que se tornaram pilares do Fluminense de Marcão

Regra dos 12 jogos no Brasileirão e times B entram na mira de CBF e clubes

Dos clubes à Seleção: os impactos da redução do limite de estrangeiros no Brasileirão

Thiago Silva completa 42 anos como referência técnica e pilar do Fluminense

Entenda como a nova regra de jogadores estrangeiros afetará o Fluminense até 2030

Fluminense lamenta morte de Zuenir Ventura, referência no jornalismo e tricolor apaixonado

Marcão, do Fluminense, tem 2º melhor aproveitamento entre técnicos do Brasileirão

Clubes aprovam redução de estrangeiros no Brasileirão

Copa do Brasil terá aumento de premiação, mas parte do valor terá destino obrigatório

Conmebol define datas e horários das semifinais da Libertadores

Palmeiras x Fluminense: Conmebol define datas da semi da Libertadores e mantém decisão no Nubank Parque

Aos 40, Hulk desafia o tempo e vira protagonista do Fluminense de Marcão

Fluminense respira antes de reta decisiva e ganha tempo para afinar o time



